Van que transportava professores bate em animal na área de assentamentos em Santa Maria da Boa Vista-PE

Uma van que transportava professores da área de assentamentos rurais de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (23).

De acordo com informações do Portal Café com Notícias, o veículo colidiu com uma vaca que estava na pista, situação que infelizmente ainda é comum em rodovias da região.

Com o impacto, vários professores ficaram feridos, mas, felizmente, sem gravidade. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio, onde receberam atendimento médico. Parte dos feridos também foi levada à unidade em veículos particulares.

O caso chama atenção para os riscos de animais soltos nas estradas, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é reduzida. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Verifique também

Com nova expansão, Gás do Povo já alcança quase 15 milhões de famílias em todos os municípios do Brasil

O programa Gás do Povo, do Governo do Brasil, já alcançou aproximadamente 15 milhões de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online