Estudantes cobram reforma da quadra da Icozeira após promessa ainda não cumprida pelo Governador Jerônimo

Moradores e estudantes da comunidade da Icozeira, em Abaré-BA voltaram a cobrar a reforma da quadra esportiva local, destacando que o espaço segue em condições precárias, mesmo após promessa feita pelo governador Jerônimo Rodrigues.

De acordo com os relatos, existe um vídeo gravado no dia 15 de junho de 2024, no qual o gestor estadual se compromete com a recuperação da quadra. No entanto, desde então, nenhuma intervenção foi realizada, e o local apresenta sinais visíveis de deterioração.

A situação preocupa ainda mais a comunidade diante da proximidade de um torneio esportivo previsto para o dia 04 de abril, em comemoração à Semana Santa, que deve reunir moradores e atletas da região.

Segundo os moradores, a quadra atualmente apresenta estrutura comprometida, o que dificulta a prática esportiva e coloca em risco a segurança de quem utiliza o espaço.

A população pede providências urgentes por parte do poder público, para que a reforma seja realizada e o equipamento volte a atender adequadamente a comunidade, especialmente diante de eventos já programados.

Verifique também

Governo Estadual envia ajuda humanitária para famílias afetadas pelas chuvas em Timbaúba

Cidade da Mata Norte recebeu 421 itens para ajudar no recomeço das famílias atingidas pelas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online