Influenciador Jonathan Ferreira participa de gravação do programa Eita Lucas, do SBT

O influenciador Jonathan Ferreira, conhecido pelo perfil Petrolina OFC, marcou presença nas gravações do programa Eita Lucas, apresentado por Lucas Guimarães, do SBT.

As gravações aconteceram na Villa Garziera, localizada em Lagoa Grande, e reuniram convidados, influenciadores e representantes da região do Vale do São Francisco.

Jonathan Ferreira é embaixador da Rio Valley, empresa responsável pela recepção do apresentador e também influenciador Lucas Guimarães durante sua passagem pelo Vale.

A presença do criador de conteúdo reforça a participação de nomes da região em produções de destaque nacional, evidenciando o potencial dos influenciadores do Vale do São Francisco e a força da comunicação digital produzida no interior de Pernambuco.

Verifique também

Espanha x Argentina na final da Copa do Mundo 2026

Espanha e Argentina disputam neste domingo (19), em Nova York, nos Estados Unidos, o título da Copa do Mundo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online