Policia Civil de Pernambuco faz apreensão de 296Kg de cocaína em Serra Talhada

Impacto financeiro da apreensão causa prejuízo de aproximadamente R$ 9.000.000 (nove milhões de reais) para o mundo do crime

Na data desta terça-feira, 13/08/2024, Policiais Civis integrantes da 12ª DENARC – Petrolina-PE sob o comando do Delegado Joseilton Sampaio realizaram grande apreensão de entorpecentes, sendo 296Kg de cocaína, 1,1kg de maconha e 400g de crack no município de Serra Talhada-PE e conduziram 03 suspeitos para interrogatório. Investigações em andamento há 10 meses davam conta de que funcionava em Serra Talhada um centro de distribuição de drogas para vários locais do Nordeste, inclusive o Vale do São Francisco e a cidade de Recife-PE, sendo que a droga era armazenada na Fazenda Cedro, zona rural daquela localidade, estando atualmente na posse da pessoa de F. E. Timoteo, contra quem também já se havia obtido mandado de prisão e buscava-se dar cumprimento.

Com a chegada da equipe da Polícia Civil, o suspeito, portando uma arma de fogo tipo pistola, evadiu-se pelos fundos do imóvel, conseguindo se homiziar na mata. Ao proceder com a incursão no local, os policiais localizaram dez bolsas grandes de viagem, contendo cerca de 270 tabletes que indicava se tratar de cocaína, além de pedra de crack, dois sacos com maconha e 35 munições cal. 9mm. Toda a substância e objetos ilícitos foram apreendidos, sendo as 03 pessoas presentes no imóveis conduzidas à delegacia para interrogatório, os quais alegaram estar no local trabalhando na reforma da casa, negando que tivessem qualquer envolvimento com o entorpecente aprendido. Todo o arrazoado produzido fora devidamente juntado ao inquérito para prosseguimento das investigações.

APREENSÃO:
– 296 kg de cocaína;
– ⁠400g de crack;
– ⁠1,1kg de maconha;
– ⁠02 balanças de precisão;
– ⁠35 munições cal. 9mm;
– ⁠01 motocicleta Honda CG 160;
– ⁠01 liquidificador industrial.

Informações da Policia Civil de Pernambuco

Verifique também

Condenado a mais de 90 anos de prisão é detido pela PRF em Pernambuco

Homem havia sido solto após benefício do “cômputo em dobro”, mas TJPE emitiu um novo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *