Perseguição política em Serrita; servidores demitidos por familiares estarem em convenção da oposição

No início da tarde desta terça-feira (13), o Blog do Didi Galvão recebeu informações de que o prefeito do município de Serrita, Aleudo Benedito (MDB), estaria demitindo servidores contratados pela gestão municipal. Segundo as informações, o motivo das demissões seria porque familiares desses servidores estiveram na convenção da adversária do prefeito.

A administração de Serrita, comandada pelo prefeito Aleudo Benedito, segundo informações mandou instalar câmeras de segurança nas imediações da escola onde aconteceu a convenção de Marly Rufino. Após a convenção, o prefeito enviava print de imagens comprovando que familiares de servidores contratados estiveram na convenção.

O fato vem causando indignação em muitos moradores, onde segundo eles nem nos tempos dos coronéis algo semelhante aconteceu. “A situação tá crítica, porque contratados estão sendo informados sobre demissão, após parentes estarem na convenção de outra candidata, é como se o prefeito quisesse mandar em todo mundo, e não respeitar o direito de ir e vir das pessoas, nem a posição política do povo.”

Verifique também

Surpreendente: Márcio Jandir retira candidatura e anuncia apoio a Andrei da Caixa para prefeito de Juazeiro

Mudança repentina no rumo das eleições de Juazeiro-BA, candidato a prefeito e sua vice anunciaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *