Terra dos Impossíveis: gado é flagrado pastando entre os bairros Loteamento Recife e Vila Marcela de Petrolina

Bom, gente… parece que agora não falta mais nada em Petrolina, viu? Se alguém ainda duvidava que “aqui tudo é possível”, está aí a prova: criação de gado em plena área urbana.

Entre o bairro Loteamento Recife e o Vila Marcela, moradores se deparam com uma cena no mínimo inusitada: gado pastando tranquilamente pelas ruas. Vaca leiteira, viu? Tudo muito organizado… para quem olha de longe.

Em período de chuva, o pasto fica verde e abundante — e o gado, claro, aproveita. Sai do mato e vem para a cidade fazer aquele lanche reforçado. Enquanto isso, motoristas, motociclistas e pedestres que se virem para dividir espaço com os animais.

A ironia à parte, a presença de animais de grande porte soltos na área urbana representa risco de acidentes e levanta questionamentos sobre fiscalização e responsabilidade dos proprietários.

Verifique também

Grande volume de água é registrado na comunidade Cruz dos Riachos, zona rural de Cabrobó

Uma internauta registrou o grande volume de água acumulado após as últimas chuvas na comunidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online