Moradores denunciam falta de energia e fios rompidos na Rua Vereador Odilon Freire Nascimento, bairro Maria Luiza em Cabrobó

Moradores da Rua Vereador Odilon Freire Nascimento, no bairro Maria Luiza, em Cabrobó, cobram o restabelecimento urgente da energia elétrica na localidade.

Segundo relatos enviados à nossa redação, além da interrupção no fornecimento, há fios rompidos com eletricidade na via, o que aumenta o risco de acidentes, principalmente para crianças e pedestres que circulam pelo local.

A população demonstra preocupação com a situação e pede providências imediatas, tanto para a normalização do serviço quanto para a retirada ou reparo da fiação danificada.

A solicitação é para que equipes da Neoenergia Pernambuco se desloquem até a rua para avaliar o problema e garantir a segurança dos moradores. A orientação é que ninguém se aproxime dos fios e que a situação seja comunicada diretamente à concessionária de energia.

Verifique também

Simão Durando participa de encontro de agradecimento da governadora a prefeitos

Em agenda no Recife, nesta quarta-feira (14), o prefeito Simão Durando participou de um encontro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online