Rua 3 do bairro Temperatura segue sem energia elétrica em Cabrobó

Moradores da Rua 3, no bairro Temperatura, em Cabrobó, informam que continuam sem energia elétrica desde a tarde da última sexta-feira (20), quando a cidade foi atingida por forte chuva acompanhada de rajadas de vento.

De acordo com os relatos, o fornecimento foi interrompido durante o temporal e, até o momento, não foi restabelecido na via. A situação tem causado transtornos às famílias, que enfrentam dificuldades com conservação de alimentos, uso de eletrodomésticos e iluminação noturna.

Os moradores destacam que, na Rua 2 do mesmo bairro, o fornecimento de energia já foi normalizado, o que aumenta a cobrança por uma solução também para a Rua 3.

A população pede a presença urgente de equipes da Neoenergia Pernambuco para avaliar a situação e restabelecer o serviço o quanto antes.

Verifique também

Governo do Brasil entrega 560 mil parabólicas digitais em Pernambuco e amplia acesso à informação

O Governo do Brasil, por meio do Ministério das Comunicações, distribuiu 560 mil antenas parabólicas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online