Trabalhadores relatam atraso de pagamento em obras de creches estaduais em Cabrobó e Lagoa Grande

Funcionários avulsos da empresa responsável pela construção de creches estaduais nos municípios de Cabrobó e Lagoa Grande denunciaram atraso no pagamento dos salários.

Segundo os trabalhadores, eles estão há cerca de 7 dias sem receber os valores referentes à última semana trabalhada. De acordo com um dos relatos, por não serem contratados formalmente, ficou acordado que o pagamento seria feito semanalmente, o que não teria sido cumprido até o momento.

Os funcionários manifestam preocupação, principalmente por dependerem do pagamento para arcar com despesas básicas do dia a dia. Eles cobram um posicionamento da empresa responsável pelas obras e pedem a regularização imediata da situação.

O espaço permanece aberto caso a construtora queira apresentar esclarecimentos sobre o caso.

Verifique também

Miguel Coelho anuncia perda do filho durante a gestação e faz homenagem comovente nas redes sociais

O ex-prefeito de Petrolina e presidente do União Brasil, Miguel Coelho, comunicou nesta quinta-feira (19), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online