Moradores da Agrovila 8 do Projeto Brígida, em Orocó, reclamam da constante falta de energia elétrica

Moradores da Agrovila 8 do Projeto Brígida, no município de Orocó, estão enfrentando transtornos desde a noite desta quarta-feira (4) devido à falta de energia elétrica. A interrupção no fornecimento tem causado prejuízos às famílias, que relatam dificuldades para manter a rotina, além de preocupação com a segurança durante a noite.

Segundo os moradores, até o momento não houve solução para o problema, e a comunidade cobra providências urgentes por parte da Neoenergia Pernambuco. A falta de energia afeta diretamente residências, comércio local e compromete o uso de eletrodomésticos, além do armazenamento de alimentos.

A população espera uma resposta rápida e eficaz, garantindo o restabelecimento de um serviço essencial que é pago mensalmente pelos consumidores.

Verifique também

No tabuleiro da política é assim: basta mexer uma peça e muita coisa muda de lugar!

Na política, só perdem aqueles que são incapazes de dialogar, algumas eleições deixaram lições. Em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online