Bastante chuva é registrada na Agrovila 10 do Projeto Brígida, em Orocó

Nesta segunda-feira (19) moradores da Agrovila 10, no Projeto Brígida, em Orocó, registraram nas últimas horas uma boa quantidade de chuva na localidade. As precipitações chegaram como um verdadeiro alívio, especialmente para quem vive da agricultura e enfrenta longos períodos de estiagem.

A chuva renova a esperança de dias melhores na zona rural, contribuindo para o fortalecimento da produção agrícola, a recuperação do solo e a melhoria da qualidade de vida das famílias que dependem diretamente do campo.

Além de refrescar o clima, o momento é de gratidão e expectativa positiva para o período que se inicia, reforçando a importância da água para o desenvolvimento e a sustentabilidade da região.

Verifique também

Governo do Estado aporta mais de R$ 11 milhões na reestruturação do Corpo de Bombeiros

Corporação foi contemplada com novo pacote de equipamentos no âmbito do Juntos pela Segurança, incluindo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online