Michelle ‘clama aos céus’ para próximos desafios da prisão do marido

A declaração foi dada em uma carta aberta divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (16/1).

Em carta publicada nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (16/1), que vem agindo como uma intercessora para ajudar o marido e a família a suportarem a negativa da prisão domiciliar solicitada pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ex-chefe do Executivo foi transferido na quinta-feira (15/1), para o Complexo Penitenciário da Papuda, conhecido como Papudinha.

No texto, Michelle ressalta que, embora as instalações do complexo sejam menos prejudiciais à saúde do ex-mandatário e “lhe tragam mais dignidade”, ela e a família “continuarão lutando para levá-lo para casa”. Segundo ela, o estado de saúde de Bolsonaro após a queda, demandam que ele esteja sob os cuidados da família.

Michelle ainda clamou aos céus para ter sabedoria e discernimento para enfrentar as incompreensões, as ofensas e os desafios que virão pela frente. “Que Deus toque os corações de todos aqueles que agora nos atacam, para que sejam capazes de compreender a verdade que lhes será revelada no tempo oportuno”.

Verifique também

Moradores do bairro Ipsep em Cabrobó, denunciam problemas na iluminação pública

Moradores do bairro Ipsep, em Cabrobó, relatam que há cerca de duas semanas a rede …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online