A montagem do novo espaço que vai receber os principais dias do Festival de Janeiro segue em ritmo acelerado em Ouricuri. No antigo aeroporto da cidade, o Pátio de Eventos Chico Coelho começa a ganhar forma e já evidencia a grandiosidade da estrutura preparada para receber milhares de pessoas entre os dias 22 e 25 de janeiro.
O palco gigante já está em fase avançada de montagem e chama atenção pela dimensão e pela estrutura pensada para grandes apresentações. Outro destaque é a área destinada ao público, que contará com piso totalmente asfaltado, garantindo mais conforto, segurança e melhor circulação durante os shows.
O novo pátio Chico Coelho será oficialmente inaugurado no dia 22, quando acontecerá a abertura oficial. A obra foi uma promessa do prefeito Victor Coelho, que desde o início da gestão afirmou que conseguiria entregar o espaço ainda no segundo ano do mandato. Localizado no antigo aeroporto, o Pátio de Eventos Chico Coelho ocupa uma área ampla, com 10.150m2, projetada para comportar grandes estruturas, estacionamento e receber um público expressivo.
É nesse novo cenário que acontece a segunda e principal parte do Festival de Janeiro, com uma programação de grandes atrações nacionais distribuídas ao longo de quatro noites:
• 22 de janeiro – Nattan, Vitor Fernandes e Rey Vaqueiro
• 23 de janeiro – Wesley Safadão, Iguinho e Lulinha e Desejo de Menina
• 24 de janeiro – Pablo, Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel e Eric Land
• 25 de janeiro – Zé Vaqueiro, Matheus & Kauan e Márcia Fellipe
Blog do Didi Galvão

