Vítima de capotamento é resgatada de helicóptero na divisa com a Paraíba

Paciente teve um traumatismo cranioencefálico e foi transportado até o Hospital da Restauração

Uma mulher que ficou ferida após o carro em que ela estava capotar foi transportada de helicóptero, nesta sexta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife. O sinistro teria acontecido na cidade de Juripiranga, na Paraíba.

Por volta das 11h30, a equipe aeromédica foi acionada para realizar o resgate após um grave sinistro ocorrido em uma rodovia estadual, na divisa da Paraíba e Pernambuco. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou. Em seguida, o veículo pegou fogo.

A equipe receceu informações de que um dos ocupantes do veículo faleceu no local e outras três pessoas foram socorridas de ambulância.

Uma das vítimas apresentou um traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi resgatada de helicóptero. Ela foi transportada até o campo do Derby, no Recife, e de lá seguiu de ambulância para o Hospital da Restauração.

Verifique também

Moradores da Agrovila 21 denunciam dois dias sem energia no Projeto Fulgêncio

Moradores da Agrovila 21, no Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, denunciam que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online