Mais um acidente é registrado na curva do Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco

Na manhã desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2026, um caminhão que transportava silagem acabou perdendo o controle e capotando na curva do Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco, Pernambuco, nas proximidades da grade de proteção.

Vale destacar que a curva do Riacho Pequeno recebeu recentemente novas grades de proteção e novas sinalizações, justamente com o objetivo de reforçar a segurança dos condutores que trafegam pelo trecho.

Segundo informações apuradas no local, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e já se encontra recebendo atendimento médico, não correndo risco de vida.

Fonte: DL na Mídia

Verifique também

Polícia Militar conduz homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Henrique Leite, em Petrolina

Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (5º BPM) conduziram um indivíduo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online