Mãe de Eliza Samudio fala após passaporte ser encontrado em Portugal

A mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura, se pronunciou após a repercussão da notícia sobre o passaporte da filha, encontrado em Portugal. Em um texto publicado nas redes sociais, ela afirmou que a repercussão do caso reabre feridas de um luto que, segundo ela, nunca cessou.

Sonia afirmou que recebeu a informação sobre o passaporte por meio da imprensa e disse que vive um momento de profunda dor e exaustão emocional.

“Minha filha está morta. E essa é uma frase que nenhuma mãe deveria repetir todos os dias para si mesma. Ela carrega uma saudade que aperta o peito, que sufoca, que nunca descansa”, escreveu.

A mãe de Eliza disse não acreditar que os fatos tenham ocorrido de forma aleatória e afirmou que há perguntas sem respostas que precisam ser esclarecidas pelas autoridades.

Sonia Moura terminou o posicionamento afirmando que seguirá cobrando esclarecimentos oficiais e que espera respeito, verdade e justiça para a memória da filha.

“Essa é uma história marcada por muitas lacunas, e elas precisarão ser esclarecidas, porque minha filha merece respeito, verdade e justiça”, finalizou.

O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa afirmou que o recebimento do documento foi encontrado na sexta-feira (2). O irmão de Eliza, Arlie Moura, de 27 anos, afirmou acreditar na autenticidade do documento encontrado em Portugal.

Verifique também

Polícia Civil de Cabrobó prende homem por descumprimento de medida protetiva durante ações do Mês da Mulher

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 211ª Delegacia de Polícia de Cabrobó, realizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online