Ataque a tiros na BR-232 resulta em triplo homicídio no Distrito de Cachoeirinha, em Mirandiba

Na tarde desta sexta-feira (19/12), um grave crime foi registrado na BR-232, no distrito de Cachoeirinha, pertencente ao município de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. Um veículo Fiat Uno foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, dois homens morreram ainda no local do ataque. A terceira vítima foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento médico. Posteriormente, foi confirmada a morte dessa terceira pessoa no Hospital Regional de Salgueiro, o que levou as autoridades a classificarem o caso como triplo homicídio. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Policiais militares do 8º BPM realizaram rondas e diligências na região na tentativa de localizar os responsáveis, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para esclarecer as circunstâncias do atentado.

Informações: Francisco Brito

Verifique também

Quanto custa oferecer vale-alimentação para funcionários?

Oferecer benefícios corporativos deixou de ser um diferencial e passou a ser uma estratégia essencial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online