Prefeitura de Petrolina orienta gestantes sobre tipos violência

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, realizou nessa quinta-feira (27) uma importante ação no Centro de Parto Normal. A iniciativa foi alusiva ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, celebrado em 25 de novembro.

A atividade, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome, integrou a programação da visita guiada  e teve como objetivo ampliar o acesso à informação, fortalecer os laços entre gestantes e profissionais de saúde e conscientizar sobre a importância de identificar e denunciar situações de violência.

O Centro de Parto Normal Maria das Dores oferece diariamente diversas atividades voltadas às gestantes acompanhadas na unidade, promovendo cuidado integral e humanizado. As ações vão além da assistência pré-natal e alcançam também pais e responsáveis, fortalecendo vínculos familiares e rede de apoio durante a gestação.

Verifique também

PF avalia plantão médico pericial para cumprir decisão de Moraes sobre atendimento 24h a Bolsonaro

A Polícia Federal estuda como cumprir a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online