Petrolina continua sendo depósito do lixo da Agrovale de Juazeiro

É sempre a mesma coisa nessa época do ano, a casa amanhece suja todos os dias. Não temos a quem reclamar e nem podemos fazer nada, a não ser pegar a vassoura e limpar a casa que a Agrovale sujou”, disse uma moradora do bairro Vila Marcela.

Chega a ser no mínimo estranho o silêncio das autoridades acerca desse tema, o amanhecer revela algo que causa decepção para a população da cidade que mais cresce no interior de Pernambuco. Petrolina é como se fosse o depósito do lixo da Agrovale, quem paga a conta são as donas de casa com a limpeza de todos os dias.

Em tempos onde a moda é falar de meio ambiente, alguma coisa já deveria ser feita. Fica a sensação de que o lucro supera qualquer outro problema, nesse caso a sujeira nas residências em Petrolina com as cinzas da queimada de cana de açúcar da Agrovale de Juazeiro.

Petrolina que um dia foi apenas a passagem de Juazeiro, passa a ser o depósito do lixo das queimadas da Agrovale. É preciso que as autoridades de Petrolina e de Pernambuco se pronunciem, o silêncio deixa a sensação de descaso sobre o tema e abandono a população.

Esse tema deveria fazer parte das prioridades do próximo prefeito de Petrolina, que nesse período de campanha apareça alguém com a coragem para abordar o tema. Fazer o que tem que ser feito em defesa das donas de casa petrolinenses, não importa quem está do outro lado se é um gigante.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online