Homens tentaram fugir por matagal, mas foram alcançados pelos policiais
Um acompanhamento a um carro roubado, realizado na noite de segunda-feira (24), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um revólver municiado e de um aparelho que bloqueia sinal de rastreador de veículos. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 5° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
Policiais receberam informações de que um Duster estava sendo utilizado para realizar assaltos na BR 232 e avistaram o veículo suspeito na rodovia. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Ao se aproximar do trevo de acesso a Chã Grande, o condutor perdeu o controle do carro. Três homens desembarcaram e correram para um matagal.
Equipes da 5⁰ CIPM auxiliaram nas buscas e dois suspeitos foram capturados. Em consulta, foi descoberto que o carro tinha uma queixa de roubo desde o dia 28 de agosto deste ano, na cidade de Vitória de Santo Antão.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, junto com o carro e o material apreendido. Eles poderão responder por porte ilegal de arma, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e associação criminosa.
Blog do Didi Galvão

