Refis de Fim de Ano oferece descontos e condições especiais para quem quer regularizar dívidas com a Prefeitura de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri lançou o Refis de Fim de Ano, um programa que facilita a vida de quem tem débitos com o município. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças, oferece descontos em juros e multas para pessoas físicas e jurídicas que desejam quitar suas pendências. O prazo vai até 31 de dezembro.

Com o programa, é possível negociar dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2024, como IPTU, ISS e taxas municipais, evitando o protesto das dívidas e possíveis ações judiciais.

Veja as condições:
• Pagamento à vista: 100% de desconto em juros e multas;
• Parcelamento em até 2 vezes: 80% de desconto em juros e multas;
• Valor mínimo das parcelas: R$ 60,00 (pessoa física) e R$ 200,00 (pessoa jurídica).

Como participar:
A adesão pode ser feita de duas formas:
• Presencialmente, no Departamento de Tributos, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h;
• Online, pelo sistema Ouricuri Digital.

O Refis de Fim de Ano é uma boa chance para quem quer ficar em dia com o município e ainda ajudar no crescimento da cidade. Todo o valor arrecadado retorna para Ouricuri, sendo investido em educação, saúde, infraestrutura e assistência social, beneficiando toda a população.

Verifique também

Polícia Militar erradica plantio de maconha e apreende drogas, arma e celular queixado na zona rural de Cabrobó

Nesta quarta-feira (12), uma operação conjunta da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online