Moradores das fazendas Pintadinho e Boa Esperança, em Curaçá, denunciam paralisação de obra e cobram ações do poder público

Moradores das fazendas Pintadinho e Boa Esperança, na zona rural de Curaçá (BA), procuraram o Blog do Didi Galvão para denunciar o abandono de uma obra que, segundo eles, está paralisada há mais de dois meses.

De acordo com os relatos, além da paralisação da obra, a população também enfrenta graves dificuldades no abastecimento de água. Os moradores afirmam que, por falta de envio de carros-pipa, são obrigados a pagar entre R$ 250 e R$ 500 reais por mês para ter acesso ao recurso essencial. “Estamos esquecidos. A prefeitura não manda água, e a gente tem que tirar do bolso pra conseguir. Enquanto isso, vemos carros-pipa molhando estradas nas agrovilas do Projeto Pedra Branca”, desabafou um dos moradores.

A situação tem gerado revolta e sentimento de abandono entre as famílias que vivem nas comunidades rurais. “Pedimos que as autoridades venham fiscalizar essa obra que está parada. Queremos saber onde estão os vereadores e o prefeito Murilo Bonfim, que prometeram melhorias e não cumprem”, acrescentou outro morador indignado.

Verifique também

Mulheres do Assentamento Jatobá, em Lagoa Grande, participam do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural

Mulheres trabalhadoras rurais do Projeto de Assentamento Jatobá, zona rural de Lagoa Grande, no Sertão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online