Vice-presidente da República ainda defendeu a união de estados, municípios e governo federal no combate às facções criminosas
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou nesta segunda-feira (3/10) que as organizações criminosas precisam ser combatidas por terra, mar e ar. Alckmin destacou ainda que o combate às facções depende da união entre municípios, estados e governo federal.
“Organização criminosa deve ser enfrentada por terra, mar e ar. Então todo o empenho nesse trabalho. Queria destacar que o presidente Lula sancionou a lei que está estabelecendo penas mais duras para o crime organizado e encaminhou ao Poder Legislativo uma proposta de combate às facções. Então todo o trabalho e cooperação. Nós precisamos unir os três níveis de governo: municipal, estaduais, nacional no combate ao crime organizado”.
“Então é possível você ter um trabalho eficaz com inteligência, com tecnologia, com policiamento ostensivo, repressivo, preventivo, com investigação e com sistema penitenciário, um regime Disciplinar diferenciado”, disse durante a abertura do 7º Fórum Paulista de Desenvolvimento, em Itu (SP).
Blog do Didi Galvão 
				
		
						
					
						
					
						
					
					
				
