A Prefeitura de Orocó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou com grande sucesso a Festa do Servidor 2025 no Projeto Brígida, que neste ano trouxe como temática os Anos 60 — uma década que marcou profundamente a cultura, o comportamento e a história mundial.
O evento foi um verdadeiro mergulho no tempo, celebrando o estilo, os valores e os movimentos culturais que influenciam gerações até hoje. Com muita música, cores e alegria, os servidores reviveram o clima vibrante dos anos 60, em uma festa repleta de descontração e reconhecimento pelo trabalho de todos que fazem a educação do município acontecer.
Participaram da celebração as escolas municipais José João Cavalcante, Lindomar Lindaura da Silva, Luiza Carlota, Manoel Gomes e José Antônio Matias, que se destacaram pela animação e criatividade nas apresentações e caracterizações inspiradas na época.
A organização da festa ficou por conta das coordenadoras pedagógicas Ana Paula Fazana e Jailane Jane, que prepararam cada detalhe com dedicação para garantir um momento inesquecível aos servidores.
A gestão municipal ressaltou que o evento foi uma forma de valorizar e agradecer aos profissionais da educação pelo empenho e compromisso com o ensino público de qualidade.
Ascom – PMO
 
Blog do Didi Galvão 
				
		
						
					
						
					
						
					
					
				
