Cliente da empresa de ônibus Progresso cobra melhoria de serviços e respeito com os passageiros

Venho por meio deste conceituado veículo de comunicação fazer uma cobrança e ao mesmo tempo denuncia, testemunhei algo que aconteceu no sábado na cidade de Cabrobó que é simplesmente inaceitável.

“A Empresa de ônibus ‘Viação Progresso’ utiliza atualmente um único ônibus com duas modalidades de passagens, onde o primeiro andar é ‘Executivo’ que nem tem sanitário, o acesso de escada sem o mínimo de acessibilidade impossível de subir um deficiente ou até um idoso ou alguém com mobilidade limitada e o térreo é o ‘Leito’, já dar pra ver o tamanho do problema”, disse nosso leitor.

O mesmo prosseguiu dizendo: “Ontem à noite sábado dia 01.11.25 uma senhora foi embarcar na rodoviária de Cabrobó com destino a Recife e com a mobilidade limitada e o motorista mandou a passageira se virar para subir, como a mesma não tinha como subir um Passageiro gentilmente cedeu sua poltrona no leito e trocou de lugar com a senhora. Pasmem senhoras e senhores, o descaso com que essa empresa trata seus usuários e os nossos governantes assistem a tudo isso de braços cruzados, precisamos de órgãos fiscalizadores que façam cumprir a constituição de nosso País que todo o povo brasileiro tem que ter os seus direitos garantidos por lei. Até quando vamos testemunhar tantos descasos?”, completou o cliente da empresa.

Aguardamos posicionamento da empresa Viação Progresso

Verifique também

Cláudio Castro é aplaudido em missa após megaoperação no RJ

Cerimônia do Dia de Finados, na Barra da Tijuca, ocorreu em meio a críticas e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online