Não é real? Vídeo de menino que ora para Jesus em elevador engana web; veja

O vídeo de uma criança presa no elevador viralizou nas redes sociais. Em suma, o menino se ajoelha e, assustado, pede para Jesus ajudá-lo a abrir a porta – que, magicamente, abre. Acontece que esse vídeo não é real.

“Jesus, por favor, abre a porta do elevador. Eu tô com um pouquinho de medo, mas eu sei que o Senhor cuida de mim. Amém”, diz ele. O suposto registro fez sucesso nas redes sociais e comoveu internautas.

Contudo, apesar de fofo, a situação não é real – trata-se de um vídeo feito por inteligência artificial. O jornal Midiamax fez uma análise: os movimentos da criança são estranhos, a boca dele não se mexe enquanto fala e não há mais nenhuma outra informação sobre o caso na internet.

“As IAs estão imparáveis”, disse um internauta. “Tô em choque com o povo respostando sem saber que é IA”, comentou outra. Por fim, uma terceira ressaltou: “Tô me sentindo velha por ter acreditado”.

Verifique também

Mais de um mês após incêndio criminoso, caso da Estátua da Liberdade da Havan em Petrolina segue sem solução

Na madrugada do dia 23 de setembro, a Estátua da Liberdade da loja Havan, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online