A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo sábado, 25 de outubro, o Dia D da Multivacinação, com atendimento em todas as unidades de saúde da zona urbana, das 8h às 13h.
A ação tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos, garantindo a proteção contra diversas doenças preveníveis. Serão disponibilizadas todas as vacinas do calendário básico do SUS, conforme a faixa etária e a necessidade de cada pessoa.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da participação das famílias, lembrando que a vacinação é um ato de cuidado e amor. Manter as vacinas em dia é fundamental para prevenir doenças e fortalecer a saúde de toda a comunidade.
“Contamos com a presença dos pais e responsáveis para garantir a proteção dos nossos pequenos. Vacinar é um gesto de amor e responsabilidade com o futuro”, destacou a Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda Torres.
Ascom – PMC