Funcionários do Hospital Dom Tomás em Petrolina, denunciam atraso no pagamento de salários; instituição emite nota

Colaboradores do Hospital Dom Tomás, em Petrolina, procuraram o Blog do Didi Galvão para denunciar atrasos recorrentes no pagamento dos salários. Segundo o relato de um funcionário que preferiu não se identificar, há cerca de quatro meses a situação vem se repetindo, causando preocupação e dificuldades financeiras aos trabalhadores.

De acordo com a denúncia, no mês de setembro o pagamento só foi efetuado por volta do dia 30, e em outubro, até esta quinta-feira (9), os valores ainda não haviam sido depositados. “Circulam apenas boatos de que não há previsão de pagamento. Muitos de nós estamos sofrendo com cobranças e juros altos por causa dos atrasos”, afirmou o colaborador.

Por meio de Nota enviada ao Blog do Didi Galvão, a instituição esclareceu que: “Temos enfrentado uma situação financeira momentânea, muito difícil, e alheia à nossa vontade, porque dependemos dos repasses do SUS. Mas, já anunciamos aos colaboradores que os salários serão pagos na data de hoje.

Verifique também

Defesa Civil na Escola forma jovens multiplicadores da cultura de prevenção

No fim de semana em comemoração ao Dia das Crianças, o Ministério da Integração e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online