PRF detém dupla com arma e carro roubado no Recife

O motorista possuía passagem na polícia por roubo e receptação; o passageiro, por tráfico de drogas

Dois homens que estavam em um carro roubado foram detidos, nesta sexta-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Curado, Zona Oeste do Recife. Dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização próximo ao Ceasa, quando deram ordem de parada ao motorista de um Argo. Durante a verificação, foi descoberto que as placas do carro eram adulteradas e o veículo havia sido roubado no dia 24 de setembro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Após consulta, a equipe descobriu que o motorista possuía passagem na polícia por roubo e receptação, enquanto o passageiro tinha histórico criminal por tráfico de drogas.

Os homens foram encaminhados junto com o carro e a arma ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Verifique também

Compesa duplica vazão de água do município de Ipubi após operação policial

Uma nova operação para combate a furtos de água está em andamento no Sertão do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online