Moradores do Projeto Brígida pedem providências contra motos com escapamento adulterado

Moradores da Agrovila 10, no Projeto Brígida, em Orocó, estão fazendo um apelo às autoridades diante do transtorno causado por motocicletas com escapamento adulterado. Segundo relatos, todos os dias, principalmente no fim da tarde, alguns jovens circulam pelo local “cortando giro”, produzindo barulho excessivo e perturbando a rotina da comunidade.

O barulho tem assustado idosos, crianças e até recém-nascidos, que sofrem com o impacto do som alto. A população afirma que já não aguenta mais a situação e cobra que medidas urgentes sejam tomadas para coibir a prática.

Está ficando insuportável, ninguém tem sossego. As crianças se assustam, os idosos ficam incomodados e quem precisa de descanso não consegue. Esperamos que as autoridades façam algo, porque isso é desrespeito com a comunidade”, desabafou um morador.

Os moradores reforçam que não são contra os jovens utilizarem suas motos, mas pedem respeito e fiscalização para que a paz e a tranquilidade voltem a prevalecer na Agrovila.

Verifique também

MIDR lança programa Mercado do Povo na próxima quarta-feira (08)

Iniciativa viabiliza a construção de 136 mercados municipais modulares em regiões com maior vulnerabilidade socioeconômica …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online