Prefeitura de Cabrobó inaugura segunda Cozinha Comunitária em parceria com o Governo de Pernambuco

A Prefeitura de Cabrobó, em parceria com o Governo de Pernambuco, realiza nesta sexta-feira (3), às 18h, a inauguração da segunda Cozinha Comunitária do município, localizada na Av. Cícero Freire do Nascimento, nº 58, esquina com a Rua 5, no bairro Alto Temperatura.

A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança alimentar e nutricional da população, ampliando o acesso a refeições de qualidade e fortalecendo as ações de combate à fome no município.

Com essa nova unidade, Cabrobó avança no compromisso de garantir bem-estar social e inclusão, beneficiando centenas de famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito Galego de Nanai destacou a importância da parceria: “Este é um marco para Cabrobó. A segunda cozinha comunitária é mais uma prova de que estamos trabalhando junto ao Governo de Pernambuco para cuidar da nossa gente, oferecendo dignidade e alimentação de qualidade.”

Ascom – PMC

Verifique também

Presidente da Aciaj Juazeiro solicita desburocratização do acesso ao crédito para empreendedores do município

Pedido foi direcionado ao Conselho Deliberativo do Sebrae, com apelo para interceder junto ao Banco …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online