Policiais da 2ªCIPM conduzem indivíduo por ameaça, violência doméstica familiar, furto e posse de droga em Cabrobó

Nesta quarta-feira (1) por volta das 13:30h, durante patrulhamento na área da 2ª CIPM, a equipe do GATI foi acionada pela vítima, a qual informou que seu filho havia acabado de furtar seu aparelho celular na Rua 2 do Bairro Temperatura em Cabrobó. A vítima ainda relatou que vive, constantemente, sofrendo ameaças e agressões praticadas por ele.

Diante do exposto, em ação conjunta com o efetivo do Malhas da Lei e ASI, foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, sendo ele localizado e preso. Após abordagem pessoal e busca minuciosa foi encontrada no bolso da bermuda do envolvido 1 (uma) pedra de Crack pesando, aproximadamente, 0,1g.

Cumpre ressaltar que o autor já havia sido preso por agredir a própria mãe, tendo posteriormente sido posto em liberdade mediante medidas cautelares, entre elas: não se aproximar da vítima; não frequentar a residência onde a vítima mora e demais restrições fixadas pela Justiça. Diante da reincidência e do flagrante delito, as partes envolvidas, bem como o material apreendido, foram conduzidos à DPC de Cabrobó-PE, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
01 Grama de Crack apreendida;
01 A.P.F.D.

TC QOPM VIANA – Comandante da 2ª CIPM
MAJ QOPM RÉMY – Subcomandante da 2ª CIPM

DISK DENÚNCIA: (87) 99642-5351 e (87) 3875-3927

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ªCIPM COMPANHIA CAP. ARLINDO ROCHA

Verifique também

Moradores denunciam fio caído há mais de 15 dias no bairro Temperatura, em Cabrobó

Moradores do bairro Temperatura, em Cabrobó, denunciam uma situação preocupante que já se arrasta há …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online