Vereador Edezio Filho solicita pavimentação no Bairro Temperatura em Cabrobó

O vereador Edezio Filho, encaminhou ao prefeito um pedido para que seja realizada a pavimentação da Rua Luiz Rodrigues de Aragão, no bairro Alto da Temperatura. A solicitação abrange o trecho que faz ligação com as ruas 7 e 8, considerado de grande movimentação de pedestres e veículos.

De acordo com o parlamentar, a obra é uma demanda antiga da população e representa uma melhoria significativa para a infraestrutura da comunidade. “Os moradores têm enfrentado dificuldades com poeira em períodos de estiagem e lama durante as chuvas. A pavimentação vai trazer mais dignidade, segurança e qualidade de vida para todos que utilizam aquela via”, destacou Edezio Filho.

Além de ressaltar os benefícios diretos para a mobilidade urbana, o vereador também frisou que a intervenção pode valorizar os imóveis do bairro e facilitar o acesso de serviços essenciais, como transporte público, ambulâncias e coleta de lixo.

Edezio Filho reafirmou seu compromisso de seguir ouvindo as demandas da população e trabalhando em parceria com o Executivo. “Nosso papel é levar as reivindicações da comunidade até a Prefeitura e lutar para que elas sejam atendidas. Esse é um pedido justo, que atende ao clamor dos moradores do Alto da Temperatura, e acreditamos na sensibilidade do prefeito para viabilizar a obra”, completou.

Verifique também

João Paulo Costa cobra requalificação das PEs-430 e 435 e reforça importância das obras para o desenvolvimento de São José do Belmonte

O deputado João Paulo Costa utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para cobrar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online