Morador cobra recolocação de tampa de PV no Bairro Temperatura em Cabrobó

Um morador da Rua 2, no Bairro Temperatura, em Cabrobó, fez um apelo às autoridades competentes para que seja providenciada a recolocação da tampa de PV (Poço de Visitação) existente na via.

Segundo o relato, o problema é recorrente porque a tampa usada era de concreto e não resistiu ao tráfego de veículos, vindo a quebrar. A sugestão é que seja instalada uma tampa de metal, mais resistente, garantindo durabilidade, segurança para motoristas e pedestres e evitando novos transtornos.

A demanda reforça a necessidade de soluções estruturais e definitivas para problemas de infraestrutura que afetam diretamente a mobilidade urbana e a segurança da população.

Verifique também

Compesa suspende abastecimento em localidades do Sertão para conserto de vazamentos no Sistema Adutor em Cabrobó

A Companhia Pernambucana de Saneamento informou, por meio de nota à imprensa, que foi necessário …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online