Rogério da Aldeia segue fiscalizando as obras de recuperação das estradas no município de Ouricuri

Sendo uma das atribuições do parlamentar, o vereador e Presidente Rogério da Aldeia segue acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas no interior do município de Ouricuri.

Na quarta-feira (3) Rogério esteve visitando os trabalhos de recuperação das estradas do Sítio Milho Novo que estavam praticamente intransitáveis e agora a população irá trafegar com mais segurança até a cidade e escoar a produção da agricultura familiar.

O trabalho não para, estamos acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas do Sítio Milho Novo que estavam praticamente intransitáveis e hoje vendo de perto como está sendo feita esta recuperação e a qualidade do material que está sendo utilizado.

O Prefeito Victor tem trabalhado em todo município e nós continuamos nosso trabalho de fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento da nossa amada Ouricuri disse o vereador Rogério.

Verifique também

Governo Ismael Lira cria a Corrida da Independência, e 1ª edição é realizada com grande sucesso

O Governo Municipal de Orocó, sob a liderança do prefeito Ismael Lira, realizou neste sábado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online