Compesa notifica Operadora Vivo após perfurações em Adutora prejudicarem abastecimento no Sertão

A Compesa informa que notificou a empresa Vivo solicitando a suspensão temporária da instalação de postes na área que abrange Rajada e Pau Ferro, na zona rural de Petrolina, a fim de evitar novas perfurações na rede de abastecimento ao longo da Adutora do Maria Tereza.

Nas últimas semanas, foram contabilizadas sete perfurações na rede durante as atividades da empresa de telecomunicação, que provocaram paradas no sistema que abastece as comunidades de Terra Nova, Rajada, além dos municípios de Afrânio e Dormentes.

A Compesa reforça que para a realização de qualquer obra que envolva perfuração ou escavações é imprescindível consultar os técnicos da companhia para evitar danos às redes da empresa e prejuízos ao atendimento da população.

A Companhia informa ainda que os prejuízos causados pelas intervenções da empresa de telecomunicações ultrapassa o valor de R$20 mil. A Compesa vai pedir o ressarcimento.

Por meio de nota enviada à nossa redação, a operadora de telefonia informou que: “A Vivo informa que já iniciou as tratativas com a Compesa para solução no menor tempo possível.”

Verifique também

Em Abreu e Lima, governadora Raquel Lyra inaugura Centro de Treinamento de Salvamento em Altura do Corpo de Bombeiros

Honrando o compromisso de proporcionar melhores condições às forças de segurança do Estado, a governadora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online