Cabrobó será representada na Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres

No final de setembro, Cabrobó marcará presença na Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que acontecerá em Brasília. Durante a etapa estadual, realizada em Gravatá, foram eleitas as delegadas que representarão Pernambuco.

Pela sociedade civil, Cabrobó será representada pela Sra. Janaína Pereira Gonzaga, que conquistou a vaga titular. Já pelo segmento governamental, a Sra. Stefany Natyelle Gonçalves dos Santos foi escolhida como suplente, compondo a delegação juntamente com representantes de Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

Ao todo, foram eleitas três representantes titulares de cada região, tanto para sociedade civil quanto para governo, além das suplentes que também acompanharão o processo. A escolha reflete a diversidade e a importância da participação das mulheres sertanejas na construção de políticas públicas voltadas à igualdade de gênero.

Com isso, Cabrobó reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos das mulheres, garantindo que vozes do Sertão do São Francisco sejam ouvidas em um espaço de diálogo nacional, fortalecendo a luta por respeito, dignidade e mais oportunidades.

Verifique também

Educação de Orocó é destaque regional pela qualidade da merenda escolar e cuidado com as crianças; Prefeito Ismael Lira comemora avanço!

O compromisso com uma educação pública de qualidade tem transformado a realidade de Orocó. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online