A cidade de Lagoa Grande viveu noite de festa nesta quinta-feira (25), com convenções partidárias dos dois principais oponentes na disputa pela prefeitura municipal
Na câmara municipal de vereadores, a Federação Brasil da Esperança (PT-PV e PCdoB), confirmou o nome de Gabriel Imóveis como candidato a prefeito. Na oportunidade foi anunciado que seu vice será o jovem Henrique Diniz, este é filiado ao União Brasil e disputou a eleição de 2020 contra o atual prefeito.
O público compareceu em massa para prestigiar a festa democrática, gente das mais diferentes regiões do município sertanejo. Todos com o sentimento de que a capital da uva e do vinho precisa de mudança, essa parecia ser a palavra de ordem entre os presentes na convenção de Gabriel Imóveis.
A convenção para homologação da chapa majoritária com Gabriel Imóveis e Henrique Diniz, para prefeito e vice, respectivamente, em Lagoa Grande, foi bastante prestigiada por autoridades. Esteve na festa de Gabriel Imóveis, Doriel Barros, deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, também o deputado federal, Carlos Veras e o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), que já realizou convenção e disputará a prefeitura de Petrolina este ano.
O adversário de Gabriel Imóveis foi prefeito de Lagoa em duas oportunidades e sua esposa em uma, os 12 anos em que Lagoa Grande esteve com gestão liderada por Jorge Garziera foi vista como desastre entre os participantes. Todos tiveram os discursos levados pela mesma linha, “Lagoa Grande não pode voltar ao atraso”. Ninguém economizou nas críticas às gestões de Jorge, ainda de que a cidade poderia avançar mais ainda.
Gabriel Imóveis mais uma vez contou sua história de vida, ainda as razões pelas quais quer ser o prefeito de sua cidade. “Lagoa Grande tem que ser a terra de oportunidades para todos, não apenas para uma pequena parcela da sociedade. Junto com o presidente Lula nós vamos criar essas oportunidades para toda nossa gente”, disse Gabriel Imóveis. Gabriel é do mesmo partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.