Simão Durando leva obra de iluminação em LED para acesso de Uruás

Mais segurança, visibilidade e dignidade para quem vive e transita pelo interior de Petrolina. Nesta segunda-feira (28), o prefeito Simão Durando autorizou e acompanhou o início da obra de iluminação pública no trecho da BR-407 que dá acesso à comunidade de Uruás. A ação contempla a instalação de 54 postes com luminárias de LED em uma extensão de 500 metros, totalizando um investimento de R$ 216 mil.

A obra faz parte do pacote de ações de infraestrutura rural, que vem sendo executado pela gestão, resultado do diálogo constante com os moradores da região. A previsão é que a obra seja concluída no final de agosto, beneficiando moradores, trabalhadores rurais e estudantes que utilizam o acesso diariamente.

“Essa é uma obra de grande impacto para quem passa por aqui todos os dias. Uma fase importante do programa Mais Luz que tem levado iluminação em Led por toda Petrolina. A iluminação pública não é só uma questão de conforto, é uma questão de segurança. Com a expansão, estamos garantindo mais dignidade para as pessoas que vivem na zona rural e transitam por esse trecho. Nosso compromisso é continuar levando melhorias de verdade para todas as regiões de Petrolina”, afirmou o prefeito Simão Durando durante a vistoria.

Verifique também

Neoenergia Pernambuco recupera energia suficiente para abastecer 926 mil residências por um prazo de 30 dias

Nos primeiros nove meses de 2025, a Neoenergia Pernambuco recuperou mais de 139 gigawatts-hora (GWh) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online