Simão Durando entrega nova iluminação do viaduto e rotatória da BR-407 e reforça segurança na região

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, entregou nesta segunda-feira (21) a nova iluminação pública da rotatória e do viaduto de acesso à Avenida Sete de Setembro, na BR-407. A obra, que integra o programa Mais Luz, recebeu um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão e visa garantir mais segurança no trânsito, conforto para os condutores e valorização da área urbana.

A intervenção contemplou a instalação de 51 postes e 153 luminárias de LED ao longo dos 720 metros de extensão do trecho. A nova iluminação já está em funcionamento e promete trazer melhorias significativas para quem trafega por um dos principais corredores de entrada e saída da cidade.

Esse trecho iluminado faz parte de uma das maiores obras de mobilidade urbana em execução no Nordeste, a duplicação da BR-407. A intervenção é estratégica para o desenvolvimento da cidade e tem transformado a infraestrutura viária da região, contribuindo para a fluidez do trânsito e o crescimento urbano.

Durante a entrega, Simão Durando destacou os benefícios da ação. “Essa é uma entrega que representa mais segurança, desenvolvimento e cuidado com a nossa cidade. Estamos iluminando um dos trechos mais movimentados de Petrolina, que integra uma das maiores obras de mobilidade urbana do Nordeste. Com tecnologia LED, garantimos visibilidade, economia e mais qualidade de vida para quem vive e circula por aqui”, concluiu o prefeito Simão.

Verifique também

Tecnologia de ponta reforça atuação da Polícia Civil de Pernambuco

Investimento superior a R$ 1 milhão moderniza perícias papiloscópicas e amplia eficiência na elucidação de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online