Moradores da Vila Marcela, em Petrolina, estão há mais de 48h sem água e cobram posicionamento da Compesa

Moradores do Bairro Vila Marcela, em Petrolina, enfrentam um problema grave e recorrente: a falta de água. Segundo relatos enviados à nossa redação, o abastecimento está suspenso há mais de 48 horas, afetando o dia a dia das famílias que vivem na comunidade.

A situação tem gerado revolta e preocupação, com a ausência do serviço, moradores têm recorrido a baldes e reservatórios improvisados para suprir as necessidades básicas, como banho, preparo de alimentos e higiene pessoal.

A equipe do Blog do Didi Galvão entrou em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em busca de esclarecimentos sobre o motivo da interrupção e a previsão para o retorno do abastecimento. No entanto, até a publicação desta matéria, não houve resposta por parte da empresa.

A população da Vila Marcela cobra uma solução imediata e mais respeito com os consumidores, que pagam por um serviço essencial e não podem ficar à mercê da falta de informação e do descaso.

Verifique também

Celebração em Teerã após relatos não confirmados de morte de líder supremo do Irã

Complexo residencial do líder supremo iraniano foi atingido por bombardeios neste sábado Testemunhas relatam que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online