Vereadora Rosarinha Coelho fala sobre missão na eleição de 2026

A Eleição 2026 faz parte da agenda de todos os políticos do Brasil, num sertão sedento de representatividade no Estado e no Congresso Nacional não é diferente. Todas as movimentações apontam para uma eleição com recordes de candidaturas para deputado em 2026, principalmente para aqueles que querem chegar a Assembleia Legislativa e que tem domicílio eleitoral no maior município do sertão pernambucano.

Para se ter uma ideia da vontade que Petrolina está de aumentar sua representatividade na política estadual, dos 23 vereadores que integram o Poder Legislativo Municipal ao menos 5 já anunciaram disposição de entrar na disputa por uma vaga na Alepe. Pelo menos mais outros 4 nomes deve completar a lista, isso significa que em 2026 só em Petrolina os pouco mais de 200 mil eleitores vão dividir votos para quase 10 candidatos.

Com um sobrenome que contribui significativamente na caminhada política, com ações voltadas para o social e chegando às mais diferentes camadas da sociedade, ainda com o privilégio de livre trânsito em pelo menos 6 importantes municípios do sertão, o que coloca geograficamente à frente de muitos possíveis candidatos, a vereadora de Petrolina Rosarinha Coelho já descartou qualquer possibilidade de entrar na disputa ano que vem.

Rosarinha Coelho disse em entrevista no Programa do Didi Galvão pela Rádio Grande Rio AM, que tem uma missão a cumprir no pleito eleitoral do ano de 2026. “Minha missão é a de ajudar reeleger meu irmão o deputado Antonio Coelho, contribuir para que ele seja um dos mais votados de Pernambuco. Minha outra missão é com a reeleição do deputado federal Fernando Filho, também como missão é ajudar o sertão a ter novamente um Senador da República através de Miguel Coelho”, disse Rosarinha.

O sertão precisa voltar a ter investimentos como teve a época de Fernando Bezerra Coelho, nos representando no Senado, esse tempo vai voltar se Deus quiser com o nosso líder Miguel sendo eleito ano que vem. Eu tenho a missão junto com tantos outros companheiros, de ajudarmos Miguel Coelho a sair do sertão com expressiva votação e ser eleito Senador em 2026”, pontuou a vereadora de Petrolina, Rosarinha Coelho.

Verifique também

Miguel Coelho é oficialmente o nome do União Brasil para o senado em 2026

O presidente nacional do União Brasil (UB), Antonio Rueda, oficializou o nome de Miguel Coelho …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online