A velha politica do quanto pior melhor ainda prevalece em pleno século 21, tem aqueles que torcem pelo erro do gestor e as brigas entre aliados. Quem espera pelo erro do chefe do executivo entendem que essa seria uma possibilidade de vencer uma disputa, já os que torcem pelas brigas alimentam a esperança da divisão de lá e proveito de cá.
A população da pequena cidade de Granito encravada em pleno sertão do Araripe de Pernambuco, vem sendo bombardeada com informações de um possível rompimento entre o ex-prefeito João Bosco e o atual prefeito George. João é a maior liderança politica de todo sertão pernambucano, o mesmo foi eleito prefeito cinco vezes e fez seu sucessor.
O ex-prefeito João Bosco apoiou na eleição de 2022 o deputado estadual Doriel Barros e Maria Arraes para deputada federal, o mesmo manterá apoio a Doriel e o atual prefeito George vai apoiar o deputado João Paulo Costa. A notícia criou um burburinho em todo município, como isso caracterizasse ruptura entre prefeito e ex-prefeito.
Com exceção do deputado estadual João Bosco e George de Sidney, caminham juntos em favor das candidaturas de deputado federal, senadores, governador e presidente da República. Portanto, perdeu quem apostou na possibilidade de ruptura entre prefeito e ex-prefeito. João Bosco e George continuam firmes, pelo bem do povo de Granito.
Foi o que disse uma de nossas fontes do município de Granito que assegurou vai sair muito fortalecido do pleito de 2026, o mesmo acredita que isso com o grupo apresentando duas candidaturas para estadual. Segundo ele a união do grupo em torno das demais candidaturas, vai garantir um bom desempenho nas eleições com ótimo resultado nas urnas.