Mais um caso de violência preocupa os moradores de Cabrobó. Câmeras de segurança registraram, na noite desta terça-feira (24) às 23:18h, o momento em que um criminoso invade uma residência no bairro IPSEP.
Segundo informações obtidas pela nossa redação, o indivíduo arrombou a porta da casa e levou diversos objetos de valor.
Entre os itens furtados estão uma televisão, um botijão de gás, projetor de vídeo, perfumes, ventiladores, uma geladeira e outros pertences pessoais da vítima. As imagens mostram o suspeito agindo com tranquilidade, o que reforça o sentimento de insegurança na comunidade.
A expectativa é que as imagens ajudem a identificar e localizar o autor do crime. Enquanto isso, moradores do bairro IPSEP cobram uma atuação mais efetiva da Polícia Civil de Pernambuco e reforço no patrulhamento por parte da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM).