Empresário Piauiense morre após ser agredido em bar em Petrolina

O empresário piauiense Erlan Oliveira da One Internet Group (OIG), morreu na noite de sexta-feira (20), ao dar entrada na sala vermelha do Hospital Universitário de Petrolina (PE), onde estava internado, após ter sido violentamente agredido. Erlan era primo do presidente e fundador da One Internet Group, Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG.

Um amigo da vítima que estava na unidade hospitalar relatou à policia que eles estavam em um bar na Avenida Sete de Setembro, no bairro José e Maria e disse que o mesmo teve um surto e começou a brigar com todos no local.

Ainda no local, Erlan observou um carro parecido com o seu, tentou entrar e tomar o veículo do verdadeiro dono, onde várias pessoas impediram e o espancaram, com vários chutes e murros na cabeça.

Amigos mobilizaram dois neurocirurgiões de Teresina, que foram enviados em um jato particular na tentativa de colaborar com a equipe médica. A aeronave sobrevoou o Aeroporto Senador Nilo Coelho antes do pouso, em uma corrida contra o tempo, mas o quadro já era irreversível. Exames neurológicos e avaliação do fluxo cerebral confirmaram a morte encefálica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Com informações do repórter Ivo da Hora

Verifique também

Neoenergia Pernambuco recupera energia suficiente para abastecer 926 mil residências por um prazo de 30 dias

Nos primeiros nove meses de 2025, a Neoenergia Pernambuco recuperou mais de 139 gigawatts-hora (GWh) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online