UBS do Nova Petrolina é flagrada fechada durante horário de expediente; moradores denunciam abandono

Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, por volta das 15h, uma moradora do bairro Nova Petrolina denunciou ao Blog do Didi Galvão a situação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade, que foi encontrada fechada em pleno horário de expediente. Segundo o relato, ela foi ao local para vacinar seu filho e se deparou com os portões fechados.

“Hoje nem feriado é. A gente precisando de atendimento e a unidade fechada. Não é a primeira vez que isso acontece. Além disso, o lixo está tomando de conta do entorno”, reclamou a moradora.

A situação tem gerado revolta entre os moradores, que dependem da unidade para serviços essenciais como vacinação, consultas médicas e acompanhamento de saúde. A falta de funcionamento sem justificativa, segundo os relatos, tem sido recorrente, agravando ainda mais a sensação de descaso com a população.

Verifique também

Elisson Castro inicia o segundo dia do São João de Petrolina 2025 com muito forró

O cantor Elisson Castro, iniciou o segundo dia do São João de Petrolina 2025 com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online