Governo do Estado destina R$ 500 mil para apoio à 26ª Serenata da Recordação e prefeito George Duarte comemora

O Governo do Estado de Pernambuco confirmou a destinação de R$ 500 mil para apoio e custeio da 26ª edição da Serenata da Recordação, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho em Santa Maria da Boa Vista. A previsão é que o recurso esteja disponível já nos próximos dias. O evento, que é um dos mais tradicionais da região, contará com uma programação variada que inclui artistas de renome nacional, como o cantor Leonardo, além de Vicente Nery, The Fevers, Labaredas e os tradicionais seresteiros.

O prefeito George Duarte comemorou o apoio financeiro do Estado e destacou a importância da verba para viabilizar a presença de grandes artistas. “É graças a esse apoio, a esse recurso, que conseguiremos trazer um artista de nível nacional, como é Leonardo. A gente sabe que eventos dessa dimensão exigem grandes investimentos, o que não é nada fácil quando se trata de cidades de menor porte. A governadora Raquel Lyra havia nos prometido o apoio e foi por isso que conseguimos montar toda essa grade artística. Em nome do povo boavistano, agradeço ao Governo de Pernambuco.”, afirmou o prefeito.

A Serenata da Recordação é o evento mais aguardados de Santa Maria da Boa Vista, reunindo turistas e moradores em noites de música, cultura e confraternização. Com o aporte estadual, a expectativa é de que o evento deste ano seja ainda maior, fomentando o turismo e a geração de renda para comerciantes e empreendedores locais.

Verifique também

Esmerilhadeira angular ou reta: qual escolher para cada tipo de trabalho?

As esmerilhadeiras são ferramentas elétricas versáteis e indispensáveis em muitos tipos de obra, reparo ou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online