Mãe acusada de permitir estupro da filha de 5 anos é presa em Juazeiro (BA); 3 acusados também foram detidos

Uma mulher foi presa em Juazeiro, município da Região Norte do Estado da Bahia, suspeita de permitir que a filha de apenas 5 anos fosse estuprada por três namorados. Os três homens também foram detidos, conforme informou o coordenador de operações da Polícia Judiciária (COPJ), delegado Thiago Rodrigues. O fato ocorreu na última quinta-feira (15) durante a operação “Dia D da Operação Caminhos Seguros”.

A ação investiga suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Outras prisões ocorreram em Salvador; Jequié e Bom Jesus da Serra, no Sudoeste; e em Maraú, no Sul do Estado. Conforme o G1, o crime contra a criança em Juazeiro foi investigado após o pai da menina perceber uma mudança no comportamento dela.

A vítima foi ouvida através de uma escuta especial e confirmou os indícios dos crimes. Ainda segundo informações, a suspeita é que a criança sofria os abusos desde os três anos de idade. A operação faz parte de uma mobilização nacional promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Verifique também

Cabrobó se despede de Dona Naninha, símbolo de generosidade e dedicação à cidade

A cidade de Cabrobó se despediu neste sábado (17) de Ana Josefina de Alencar Caldas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online