Após o 8 de janeiro que até agora ninguém revelou o nome do principal organizador, muitas informações são divulgadas e o que se tem como certo é a importância de um homem para a democracia brasileira. Muita gente de diferentes regiões do Brasil ainda está presa, não há garantia de que de fato tenha alguma culpa em atos do mesmo dia. No entanto, Alexandre falou tá falado!
As revelações de investigações sobre o ato de 8 de janeiro e ainda da chamada – Abin Paralela, coloca o ministro do STF Alexandre de Moraes como preferido para um possível atentado. O ex-presidente do TSE, Alexandre de Moraes, afirmou que a investigação sobre os atos de 8 de janeiro do ano passado revelou um plano para enforcá-lo na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
Na semana passada a Polícia Federal identificou uma conversa entre dois investigados no caso da “Abin paralela” na qual um policial e um militar do Exército afirmam que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes merecia “algo a mais”: um “head shot”. A expressão significa “tiro na cabeça” e costuma ser usada por jogadores de jogos de tiros.
Podemos chegar à conclusão que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes é muito mais importante que qualquer outro ser humano no Brasil. Levando em consideração que investigações da Policia Federal apontam que tem alguém com interesse em acabar com sua vida, já são dois casos onde são revelados planos para matar o ministro Alexandre de Moraes.