O caso da jovem Gislaine Gomes, de 19 anos, desaparecida desde o dia 3 de março de 2025, em Santa Maria da Boa Vista, pode estar próximo de um desfecho. Um corpo foi encontrado no dia 9 de abril em uma fazenda no interior do município e, segundo informações apuradas com o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, Dr. Júlio César, há alta probabilidade de que os restos mortais sejam, de fato, da jovem desaparecida.
De acordo com o IML, o corpo foi recolhido por equipes especializadas e encaminhado inicialmente para Petrolina. Em seguida, material biológico foi enviado para o Recife, onde serão realizados exames aprofundados de identificação, como análise de DNA, para a confirmação definitiva da identidade.
Leia mais:
– Ossada humana encontrada em cova rasa pode ser da jovem Gislaine, desaparecida em Santa Maria da Boa Vista
– Polícia Civil deflagra operação em Santa Maria da Boa Vista para investigar sequestro de Gislaine
– Mistério no desaparecimento de uma adolescente no município de Santa Maria da Boa Vista
A mãe de Gislaine, que teve acesso ao corpo, reconheceu tatuagens presentes nos restos mortais como sendo da filha, inclusive uma feita em homenagem a ela mesma. Apesar do avançado estado de decomposição, Dr. Júlio César afirmou que é possível identificar traços como tatuagens, reforçando a possibilidade de se tratar de Gislaine.
O caso mobiliza toda a comunidade de Santa Maria da Boa Vista desde o desaparecimento da jovem. Agora, com essa nova informação oficial vinda do IML, cresce a expectativa por justiça e por respostas concretas sobre o que aconteceu com a jovem. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que segue reunindo elementos para esclarecer completamente o caso.